A dieta do ovo ganhou espaço entre as celebridades e aqueles que procuram métodos fáceis e de baixo custo para perder peso. A técnica consiste em comer um ovo cozido antes das três principais refeições do dia. Embora os testemunhos jurarem a capacidade do método de emagrecimento, nem todos os especialistas consideram que é saudável.

Antes de tomar esta dieta mirabolante consulte aqui para ver como fazer a dieta do ovo, as recomendações e os riscos para sua saúde. Para começar, o número de kg que se vê nas chamadas de substâncias por aí, tais como: menos de 10 kg em uma semana, e muitos são duvidosos e não tem garantia de nada desse trabalho! Os benefícios do ovo são vários, veja alguns abaixo.

Sabe-Se que os ovos duros ajudam a perder peso quando são inseridos em uma dieta saudável e uma dieta prescrita por um especialista ou seu médico. Isto se deve a que, variando desde a quantidade de proteína tem um ovo, você começa a sentir os resultados em seu corpo.

Os benefícios do ovo para o seu corpo são vários, desde a ajudá-lo a perder a barriga, perder vários quilos em pouco tempo e ainda assim ajudar em uma dieta equilibrada todos os dias. Leia mais sobre as propriedades do ovo, os nutrientes do ovo e muito mais.

COMO FUNCIONA A DIETA DO OVO E SEUS BENEFÍCIOS

A dieta do ovo é comer um ovo antes de cada refeição, durante uma semana, considerando café da manhã, almoço e jantar. A ideia de usar isso é saciar a fome, alimentos com mais proteínas do que de calorias, o que na prática pode fazer com que você coma menos e perder peso. A estratégia faz sentido, mas não funciona para todos. Muitas pessoas se perguntam quantas calorias tem um ovo, que vem em cerca de 150 gramas, especialmente se estamos falando de quantas calorias há em um ovo cozido.

O ovo pode ser feito de várias maneiras, sempre e quando se prepare com ingredientes saudáveis e com baixos níveis de gordura. Ovo cozido, omelete, gota a gota, como quiser. Se você combinar a dieta do ovo com os exercícios físicos, os resultados serão mais satisfatórios, isto se deve a que as vitaminas no ovo são inúmeras e comer ovo perder peso também.

A ingestão do ovo antes das principais refeições faz com que o corpo tenha um maior gasto de energia para produzir a digestão. O alimento permanece mais tempo no trato digestivo, fazendo com que o corpo se sinta saciado por mais tempo, diminuindo assim a quantidade de comida ingerida. Este é um dos principais benefícios de um ovo duro e é incluído na dieta de ovo para perder peso. Então, mantenha-se alerta para quantas calorias tem um ovo frito, o que sem dúvida é muito mais do que quantas calorias há em a clara de ovo.

A dieta do ovo cozido para a perda de peso é a mais utilizada, em geral, o regime pode até mesmo fornecer alguns benefícios, mas só se aplica com outras estratégias, ao mesmo tempo que a adoção de menos calorias no prato ou dieta baixa em carboidratos.

Para perder peso com a dieta do ovo, o conselho é para comer a salada no almoço, preferir o requeijão, leite desnatado, e coisas do jantar leves (sem pão). Durante o dia, os lanches da tarde, incluem uma barra de fibra, cereais ou derivados.

Segundo os usuários que já testaram o método, é importante incluir alimentos termogênicos para que os efeitos realmente apareçam depois de uma semana de dieta, como o chá verde, leite e fruta cítrica ou um peixe grelhado no almoço. Não se deixe enganar pela fome, sempre escolha um cardápio completo de suas preferências para estar com eles durante o dia. Aqui você pode ver que não é só comer o ovo, né? É apenas um ardil para mudar o estilo de vida.

Na tabela abaixo você pode ver o menu o que há para comer junto com o ovo.

Uma regra geral é preferir legumes cozidos para o pequeno-almoço, frango cozido no jantar, comer 1 cítrico como aperitivo. O pequeno-almoço, use leite desnatado e misture as verduras da salada sempre que tem fome. Nada de grandes quantidades de alimentos para regular as calorias que a saciedade do ovo pode ajudá-lo nesta tarefa.